segunda-feira, 21 de março de 2011

Meu primeiro filho: Narciso

Nunca gostei de escrever.

Mas sempre gostei de ler. Acontece que ingerir tantas palavras fez com que outras se formassem em minha pobre mente. A coitada já é tão cheia de coisas. Eu estava a ponto de explodir de tantos pensamentos acontecendo ao mesmo tempo em minha cabeça.

Até que me apareceu esse concurso de contos de Dragoes de Eter. Foi o empurrão que faltava.

E aqui está o Falatorio. \o/

A vauvula de escape, o respiro da fossa, e tudo mais que puder figurar a funçao desse negoço aqui.
O blog pessoal para escrever os meus disparates, mas nao espere que eu seja frequente. Lembre da primeira frase que escrevi. Eu nao gosto de escrever.

Whatever

Nada mais justo que o primeiro post seja do conto que impussionou tudo isso.
Conheçam Narciso. Saibam que ele é meu primeiro filho e que ele ainda tem muito a crescer.
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário