sábado, 25 de junho de 2011

E Agora, José?

Por um bom tempo tenho dito que detesto escrever. Aqui mesmo, foi a primeira coisa q disse...
Mas parece que o “destino” me empurra pra outro lado....
Quando escrevi sobre Narciso a sua estória inundou minha pobre mente. E decidi que deveria dividir com os outros tudo aquilo. Prometi que escreveria mais. Até chamei a Stedy para editorar. Mas enrolei ate hj, afinal, detesto escrever...
Mas a vida é uma caixinha de surpresas (xD)
Estava eu sentado em frente ao pc de um amigo, tinha ido a sua casa fazer trabalho e, como um viciado que se presa, tratei logo de entrar no twitter. As mentions tinham coisas como “o jau não sabe ainda” “nossa já to vendo a reação do jau” entre outros. Logo descobri do que se tratava. Tinha saído o resultado do concurso de contos.
E EU GANHEI! \o/
Minha reação foi quase exatamente como previram. Gritei, pulei, rodei, dancei como um louco, abracei e tentei dançar com o pobre coitado do amigo. Td isso antes de falar na net. Na rede eu fiz tudo isso virtualmente, compartilhando com outros amigos a minha alegria, estava a um ponto de êxtase q até disse q ia beijar o Draccon e td mundo (vergonha).
E a euforia, alegria, loucura – chame do que for – se prolongou pela tarde, a noite e ainda ressuscita toda vez que lembro. E o ardor disso levou o “detesto” de dentro de mim.
Mas, bem, não estava (nem estou) preparado para o premio que recebi: Escrever.
O próximo Dragões de Eter terá um personagem que vou escrever com a ajuda dos outros semideuses de Nova Ether.
Então agora preciso contar a estória de Narciso, e além disso, escrever um novo personagem..

Mas quer saber?

EU AMO ISSO! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário