sábado, 25 de junho de 2011

Fanfic

Então....
Fanfic é quando os fãs de alguma coisa passam a fazer estórias sobre isso. Existe fanfic de livros famosos, de artistas, de filmes, de animes, enfin... São estoriasextra oficiais feitas por fãs.
Eu já li algumas fanfics, a maioria de Harry Potter. Mas não consegui chegar ao final da maioria delas. E vou confessar agora: Tambem não li alguns contos dos coleguinhas do concurso até o fim...
Pq?
Detesto ver os meus personagens favoritos fazendo coisas que não fariam, em mundos e situações diferentes além da conta... Por favor não me entenda mal, eu em hora nenhuma disse que é errado ou ruim, se formos pensar do ponto de vista etéreo a mesma pessoa pode habitar vaaarias estórias.Disse que eu – Jau – não gosto. Pra que eu leia, a estória tem que ser realmente bem escrita, ou muito criativa, então realmente li alguns do concurso de contos e gostei, já que temos ótimos escritores lá ;D.
Por esse motivo inventei um novo personagem pra habitar Nova Ether, assim não ia mexer na vida de ninguém. Pqestou falando td isso? Como já disse no ultimo post eu estou escrevendo a estória de Narciso, pode chamar de fanfic já que estou tomando emprestado um mundo que não criei, mas não pense que vai topar com personagens importantes fazendo isso ou aquilo, acho um desrespeito ao criador. U.U
Anyway, o próximo post será o primeiro capitulo da estória.
Narciso is comming!
\o/

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jau!!!
    Vou espera a estória.
    Depois ver o meu blog:
    http://minhacaixadecaprichos.blogspot.com/

    ResponderExcluir