terça-feira, 30 de agosto de 2011

Emile: A história se forma


Então concluimos essa parte neah: Storyline pra vcs...

Emile vivia em Minotaurus com a mãe até os 7/8 anos, quando foi enviada pra Arzallum para a sua segurança. Ela viajou sob os cuidados de um homem experiente. Quando finalmente chegaram, Andreanne estava sob o ataque dos piratas. No meio do caos o homem escondeu Emile e entrou na luta para proteger os cidadãos e Emile, sozinha e com medo, vendo tanta violencia, saiu do esconderijo para fugir mas foi pega por um dos piratas que percebeu o desespero do guardiao ao ver a menina. O pirata fez Emile de refem para parar o homem, mas ele consegue livrar Emile e matar o outro bandido, mas acaba ferido. Emile tambem fica ferida no pescoço. O guardião entrega ela para a familia e vai embora. Emile é criada pelos tios junto com um primo. Emile cresce mas sempre se sntindo diferente e sem esquecer da mãe. Um dia, de repente, encontra cartas que a mãe enviava para ela mas que foram escondidas pela tia. E resolve de vez que precisa mudar de vida.

bem bem so um resumão dos fatos sem motivaçoes e porques... Mas está bom assim neah?
Agora vamos enfim voltar para a Emile de fato. Vamos nos aprofundar na mente dela.. (parece redundante mas n é)

O que quero saber é se ela se irrita facil? O que faz nos momentos de raiva? O que definitivamente tira ela do sério? O que entristece ela? Quais as magoas incuraveis q ela tem? Qual os segredos q ela esconde? Ela já se apaixonou? Oq aconteceu? Ou ela ainda vai se apaixonar?

Por outro lado: Ela tem hobbies? O que definitivamente deixa ela feliz? Oq ela faz quando fica com vergonha? qual a lembrança mais preciosa dela? como ela demonstra carinho? Enfim essas coisas.... ^^


Se vc tambem for um semideus, corre e responde isso no topico da comu

Nenhum comentário:

Postar um comentário