sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Prêmio

Já falei qual foi o meu premio por ter ganhado o concurso de contos de Dragões de Éter neah?
Então, já começou \o/

Se perdeu?
Então explico de novo: O personagem João (de DdE) é fodão, um dos mais queridos dos leitores, e digo ate, do próprio autor  ( só não o meu, porque pra mim ninguém supera a Ariane *o*). ALERTA DE SPOILER Ele matou um Conde do mal, virou escudeiro, liderou seus amigos e, acreditem, virou um cavaleiro. E agora esse cavaleiro genial vai ter um escudeiro.

A historia desse escudeiro é o premio do concurso. Ela não será escrita pelo Raphael, mas vai entrar no livro \o/ quem vai escrever então? Hein? Hein? Hein? Semideuses RULES!

Abri um tópico na comunidade de DdE no Orkut para que todos os semideuses pudessem participar/opinar na criação do personagem. De repente as respostas começaram a pular, rodar e dançar na tela e na minha pobre cabeça. As ideias foram surgindo umas melhores que outras e a ideia foi se construindo. As discussões para resolver isso e aquilo foram ficando cada vez mais profundas e as analises da historia original quase perfeitas. O problema é organizar aquilo tudo! Acho que antes disso ficar pronto tenho, no mínimo, três derrames... xD

Mas, enfim, a produção continua a todo vapor para decidir a vida desse personagem que é a projeção etheriana da vontade de vaaaarios semideuses. E se você for um, está convidado a opinar e dar suas ideias também^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário