sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Minha segunda filha: Emile

Na verdade não só filha minha, esse é o resultado de centenas de posts e dias de discussão.

Mas tenho uma responsabilidade maior, culpa do prêmio. Então enquanto a historia for sendo construída, vou postando aqui as decisões tomadas ^^

Vamos começar?



Já de inicio vamos mudar um pouco as coisas. Não será um escudeiro escrito, e sim uma escudeira. Isso mesmo menina!

O nome vai ser Emile, uma homenagem à literatura brasileira por meio (claro) de Emília a boneca do Sítio do Pica Pau Amarelo^^
Como a Emília, a nossa Emile também terá cabelos vermelhos e amarelos, mas de modo mais “normal” claro. Será aquele ruivo quase loiro, entendeu? Mais ou menos como o da Bonnie Wrigth (a Gina de HP).



Os olhos, castanhos; o nariz não muito fino, mas o rosto um tanto delicado e com sardas.
Toda essa feminilidade exagerada será equilibrada com uma cicatriz que vai da orelha esquerda até o meio da garganta. E para completar, Emile será uma menina com poucas curvas, magricela, com jeito desleixado e um tanto masculino.

Por enquanto é isso. Mais coisas virão. Enquanto não veem, podem começar a ir imaginado \o/
Um amigo me ajudou me mostrando um vídeo em que a personagem tem muito de Emile. Saca só: http://www.davidrevoy.com/index.php?article45/

Pra terminar, se você é um semideus, corre pra comunidade que o personagem ainda esta em construção ;D

Um comentário:

  1. Verdade Jau,a menina é mt parecida com a Emile,a gente pode falar pro Draccon fazer ela igual :)

    Letys da comu

    ResponderExcluir